Sou criadora de goldens a mais de 25 anos no canil GOLDENTRIP.

 

Sempre adorei gatos mas nunca tinha tido um de raça, sempre SRD adotados e castrados 

Quando tive minha filha Alice, conforme ela foi crescendo vimos a adoração pelos gatos, inclusive a primeira palavra que ela falou foi "GATO" e não "MIAU" ... Ganhamos de um grande amigo a nossa gata Chelsea da raça Maine Coon, ficamos encantados com o temperamento e com as brincadeiras, ela é uma gata que tem manias de cães, adora brincar de bolinha, adora água, é muito carinhosa, amiga dos cães, enfim um sonho.

Foi então que pensei, por que não criar? ja que minha paixão sempre foi a criação e vai ser uma coisa que minha filha vai participar muito, compramos os primeiros exemplares das melhores linhas com a ajuda do Dr Vitor Benigno (Veterinario especialista em gatos e também criador), estudamos muito e ainda sigo estudando porque é totalmente diferente dos cães 

Uma dificuldade foi não poder deixar eles soltos porque não são castrados, então fizemos um espaço maravilhoso muito grande todo telado com grama, árvores, que tenha sol e muitos brinquedos para que eles sejam sempre felizes, mas fim de tarde eles dormem dentro de casa, separados mas dentro.

Nos  preocupamos  muito com saúde e temperamento,

então vimos todos os exames e testes possíveis no Brasil e também no exterior .

NOSSA

HISTÓRIA

SOBRE O GATIL MAYFLOEWRS MAINE COON CATS

© 2017 - Mayflowers Maine Coon Cats - by Mura Duarte

RC_logo.jpg